Neste fim de semana tem BIGBIKER.
 
Acontece no próximo domingo em Santo Antonio do Pinhal à 150 Km da capital paulista a 1a etapa do BIGBIKER`06. A prova que será válida pela 5ª etapa da Super Copa esgotou o número de 700 de vagas disponíveis antes da data prevista pela organização.
A categoria Pró, irá percorrer 60 quilômetros de prova e a categoria Sport 50 quilômetros. A novidade da etapa será o novo trajeto que passará pelas imediações da Pedra do Baú próxima aos municípios de Sapucaí Mirim, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão.
No masculino, Edvando Souza Cruz ( Astro / Manitou / Michelan / Vzan ), atual líder do ranking da Super Copa com 40 pontos e no Feminino Patricia Sudário Assis ( Lar / Levorin / Vzan / Sanny Bikers / Alfamec ) 2ª colocada com 27 pontos, chegam fortes para somar pontos no campeonato.
Por outro lado, Albert Morgen ( Amazonas / Proshock / Kona / Ecomotion ) e Daniela Figueiredo Genovesi ( Adventureclass ), atuais campeões do BIGBIKER, também esquentam a disputa na etapa e por mais um título na temporada.
O BIGBIKER tem o apoio da Specialized, Camelbak, Maxxis, Calypso, Wayna, Pedalpower e Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Santo Antonio do Pinhal com promoção Webventure, Amigosdabike.com.br, Jornal Zé Pedal e Ativo.com