POWER BIKER encerra inscrições com mais de 700 participantes

As inscrições encerraram neste sábado e a organização ficou satisfeita com o número de inscritos.

“Felizmente conseguimos atingir o mesmo número do ano passado mais ainda não superamos os 850 inscritos da Copa Caloi 2003 em Morungaba, mas serão aceitas inscrições no local”.Comenta Paulo de Tarso, presidente do Sampa Bikers.

Entre os inscritos estão grandes nomes do Mountain Bike Nacional, como Edvando Souza Cruz, Abraão Azevedo, Odair Pereira e Renato Seabra. No feminino a disputa também vai ser boa. Erika Gramiscelli , Roberta Stopa, Adriana Nascimento, Além da sueca tri campeão da La Ruta de los Conquistadores, Louise Kobin estão entre as 93 mulheres inscritas em todas as categorias, que vai dos 5 até os 50 anos.

Outro participante ilustre vem da Costa Rica: Román Urbina, pioneiro do esporte em seu país. É o criador da competição considerada a mais difícil do planeta, La Ruta de los Conquistadores, que corta a Costa Rica do Pacífico ao Atlântico. Román tem 43 anos e vai correr na Sub 45 da ouro.

As crianças vão correr em peso também no Power Biker são quase 200 inscritos e com o grande número de procura na categoria kids, a organização do evento abriu 100 novas e aceitará também inscrições até a hora da largada. Para particicpar desta categoria basta apenas levar 1 kg de alimento. A categoria kids, vai dos 5 a 12 anos.

Fonte : sampabikers