Olá biker,

Seja bem vindo a edição de aniversário de 10 anos do Big Biker. Mesmo com pouca idade, o Big já é considerado por muitos como um clássico do nosso esporte.
Nesse tempo todo fomos conquistados por uma cidadezinha que fica bem no caminho da Serra do Mar chamada São Luis do Paraitinga. Por lá passamos de 2003 a 2009 ótimos momentos. Quem não se lembra das 100 milhas em dois dias de prova? Produzimos também um dos eventos que até hoje para nós foi um dos melhores, o Super Edition que contou até com uma etapa noturna, um show de prova !
Mas toda nossa alegria de sempre termos a final do Big em São Luis foi apagada pela enchente que a cidade sofreu logo no início do ano.
Com a ajuda de todos e a capacidade de luta do povo Luizense, com certeza o Big largará novamente na terra das marchinhas com força total em 2011. Por conta disso convidamos você para correr uma prova entre amigos no dia 11 de abril em Santo Antonio do Pinhal, chamada Big Up Solidário, onde toda a arrecadação será destinada a São Luis.
Com o cancelamento de São Luis, seremos mais mineiros, com uma nova etapa em São Lourenço. Quem nos recebe por lá é nosso amigo e biker Ernesto Flori, que promete fazer um percurso desafiador no Circuito das Águas.
Mais uma novidade nesta temporada é a inclusão de novas categorias na Sport. As meninas passam a competir em sete subcategorias com a inclusão da Over 50. Os homens também competirão com mais uma subcategoria com a entrada da Over 60.
Por fim um assunto polêmico, porém muito importante que iremos dar atenção é com relação ao lixo gerado nos eventos. Recebemos várias críticas e sugestões, e dentre elas algumas ações serão tomadas como a inclusão do porta gel no kit da 1ª etapa, delimitação para descarte no percurso, entrega de copos deslacrados na área de hidratação e usar todas as formas de comunicação para alertar sobre esta questão.

Traga a sua família e convide seus amigos para comemorar conosco uma década de Big Biker.

Big Biker’10 - Dez anos nas trilhas da sua vida