Novidades Calypso - Selins e pneus Maxxis

Selim VIRIDIS POINT também com trilho em Cr-Mo

Para ciclistas que precisam de conforto com mais resistência nas trilhas ou lazer, acaba de chegar o Selim CALYPSO VIRIDIS POINT PRETO com trilho em Cr-mo. Este selim possui  canal central vazado  que reduz a pressão na região do períneo proporcionando maior conforto em pedaladas longas  . O novo selim vem se juntar com  as seis cores já disponíveis (Preto com Prata – Preto com Azul - Preto com Vermelho –Preto com Cinza – Preto com pontilhados branco - Preto), que fazem do selim CALYPSO VIRIDIS POINT o mais procurado para quem precisa de conforto aliado com qualidade.

Selim CALYPSO AERUS POINT

 

Sempre inovando em relação aos seus produtos a CALYPSO está disponibilizando  um novo selim: CALYPSO AERUS POINT com uma das melhores tecnologias existentes na sua fabricação. Este produto permite atender aos ciclistas que precisam de conforto,qualidade e durabilidade. O furo no centro faz com que o selim se “encaixe bem” aliviando aproximadamente 90% da pressão exercida  sobre os ossos em contato com o selim, permitindo pedalar  por um longo período sem causar muito desconforto. Veja abaixo as tecnologias encontradas neste produto:

D2 – Dupla densidade: É feito de uma base de polipropileno e dois suplementos termo formados (Kraton) localizados na parte posterior dentro da própria cápsula da resina. Esses dois suplementos permitem conforto máximo aos ossos que suportam grande parte do peso do ciclista. Ao mesmo tempo, os suplementos elásticos mantêm a força e durabilidade exigidas pela base do selim.

ArcTech System: Na parte inferior existe,um sistema de conexão dos trilhos com à “cápsula” que permite flexibilidade e conseqüentemente um maior conforto. Essa flexibilidade acontece porque os trilhos são levemente suspensos da base, e são posicionados nas extremidades do selim, deixando uma ampla parte da “cápsula” livre para a mesma flexionar-se e absorver o impacto. Essa tecnologia não é somente durável, mas também permite que o peso do selim se mantenha extremamente baixo.

Zone Full Cut: Para muitos, a postura ao pedalar pode criar pontos de pressão que podem levar ao desconforto em tecidos e órgãos sensíveis. Com um desenho oval, no centro da base do selim, o Zone Full ajuda a minimizar esse problema.

 

E mais .... Pneus MAXXIS tubeless é com a Calypso !