De volta as origens.

As cidades que consolidaram o Big Biker desde que o evento tornou-se uma copa em 2006 como uma das mais importantes provas de mountain bike maratona do Brasil estão de volta. Juntas, a previsão é de receber mais de 4000 mil competidores durante as quatro etapas da temporada.

 
Itanhandu situada nas Terras Altas da Mantiqueira em Minas Gerais será a responsável pela abertura da copa em 27 de março. Por lá, a comunidade já respira o Big e promete muita animação embalada com o show de Paulo Meyer no melhor do blues e os clássicos do rock acompanhado de um macarrão de dar água na boca feito no capricho pelo pessoal do Lar dos idosos. Um programa Imperdível !


Palco de grandes disputas, São Luis do Paraitinga está de volta após a enchente que devastou a cidade no início do ano passado. A cidade das marchinhas, de gente simples e hospitaleira nos recebe para a segunda etapa em 15 de maio para fazermos novamente uma grande festa como nos velhos tempos. É hora de matar a saudade !


Berço do Big desde 2001 Taubaté será a base da terceira etapa no dia 17 de julho mais uma vez na APAE. Essa etapa que já virou uma importante receita gerada no dia do evento para dezenas de alunos deficientes que estudam nesta instituição, apesar de rápida, sempre nos reserva surpresas principalmente quando São Pedro resolve aparecer.


Encravada nas montanhas da Serra da Mantiqueira Santo Antonio do Pinhal, apesar de nossa velha conhecida, encerra pela primeira vez o campeonato no circuito mais esperado do ano com subidas e descidas desafiadoras no dia 04 de setembro.

Programe-se, treine, atinja suas metas, chame seus amigos e venha fazer parte dessa história.


Big Biker Cup’11 - Desafio e superação em cada etapa.