ITANHANDU URGENTE = Compre já seu ingresso, segundo o professor.

Meu camarada apresse-se, compre rapidamente seu ingresso para a 2ª etapa do Bigbiker, ou você correrá um sério risco de ficar de fora. Podes até pensar que estou delirando, mas observe que faltando uma semana para a competição de Santo Antonio do Pinhal, as inscrições já estavam esgotadas.

A explicação?

Fácil: tradição, esmerada apresentação dos percursos, com planilha a ser impressa ou para GPS, atitude que possibilitou quem quisesse fazer o reconhecimento, preparar-se melhor, até porque, para cada categoria havia dezenas e dezenas de concorrentes; entrega dos kits desde o dia anterior a prova; relação de inscritos publicada no site, dias antes das largadas, que por sinal, foram pontuais; fiscais atentos a qualquer maracutaia ou acidente com um atleta. Querem mais?

Medalhas a todos os participantes; troféus decentes; várias categorias para as meninas, além de valores de premiação iguais, tanto para o masculino, como para o feminino; premiação rápida e organizada.

Então, fique alerta! Dizem que teve um ciclista que foi procurado por um cambista, oferecendo inscrição antecipada. Talvez possa ser até exagero de um camarada meu, já que juntos havíamos tomado umas quantas cervejas, tudo para comemorar meu suado 4º lugar no Veterano A – Pró; mania de cervejeiros inveterados.

Concluindo, se você não quer correr risco, faça um depósito para o organizador ou suplique para pagar antecipadamente sua inscrição pelo Ativo, porque essa competição está ficando badalada demais e seria um crime não ter sua nobre presença lá pelas bandas de Minas Gerais.

Ah, e é bom pensar na hospedagem também; se não vamos todos dormir no banco da praça, lá em Itanhandu,; e isso ao som daquela canção de Bruno e Marrone. Fazer o quê?

 

Por : Arnaldo Mirandola de Farias - donarnaldof@click21.com.br

 

Professor universitário de Língua Espanhola, mas na verdade,

Ciclista e Competidor ( Entusiasta de Fé ).

Viajou de bicicleta pela Patagônia Argentina e adora participar

de todas ciclo viagens em que é convidado.

Curte competições de MTB de longa duração.