CamelBak renova parceria com o Big Biker em 2007


A CamelBak - Líder Mundial em Hidratação, participará pela segunda vez consecutiva do Big Biker, desta vez como patrocinador. O evento, que já se tornou tradicional no interior de São Paulo, reúne os melhores mountain-bikers do Brasil e vem, a cada ano, se destacando como um dos maiores eventos de MTB do país.

Em 2007 haverá novamente o Desafio CamelBak ( dia 11 de março ), um treino no circuito onde será realizada a primeira etapa em Santo Antonio do Pinhal - SP, mas de muita importância para os atletas se prepararem para a prova que abre a temporada.

A CamelBak vem participando do BigBiker desde 2005, quando estreou patrocinando a atleta Débora Rezende (Craft/CamelBak) que foi campeã naquele ano. Em 2006, a CamelBak participou do evento como uma das empresas apoiadoras e novamente seus atletas estiveram no podium. Uirá Ribeiro (Intertrilhas/CamelBak) foi campeão da Elite e Paulo Otto (Craft/CamelBak) foi terceiro colocado, também na Elite Masculina.

Este evento possibilita aos seus patrocinadores não só a divulgação institucional, mas também a possibilidade de apresentar seus produtos a um público específico. A CamelBak lançou recentemente as Garrafas CamelBak, que farão parte das premiações deste ano e serão apresentadas em todas as etapas, assim como todas as novidades da linha 2007.

Você pode conferir estas novidades em: www.camelbak.com.br