12 de MTB URGENTE ! Professor pede socorro !

 

Nosso Comentarista/Competidor está encrencado. Este veterano ciclista está com graves problemas para uma das mais tradicionais competições de Mountain Bike. Veja se você pode ajudar, por favor!

Meus queridos companheiros de ciclo turismo e competições que acompanham minha dura trajetória nesses quase quatro anos de maravilhoso convívio, vocês agora vão ter que dar uma “força” sem igual para eu possa vencer as tremendas adversidades que terei que enfrentar.

O 12 de MTB é uma prova consagradora, cuja competição no ano passado, me deu a felicidade de ficar em 3º lugar na categoria, 36ª posição entre os 58 ciclistas/guerreiros que encaram a Solo, ou seja, sem medo de nada, só da chuva e olha lá.

Neste ano, muitos arqui-amigos viram que é possível vencer o duro percurso na base da força e da cautela, dai algumas “feras” do MTB estão inscritos. Vocês não sabem o que é pior: estão dispostos a tirar meu lugarzinho no pódio, coisa que tanto gosto, pois pódio tem sabor de mel de abelha rainha.

Eles não são muitos, mas sãos os melhores, situação que me deixa numa “sinuca de bico” como dizia o famoso jogador Rui Chapéu. Nem vou declinar os nomes desses meus camaradas para que não digam que estou fazendo pressão contra.

Bem, meus caros, preciso sinceramente que me ajudem a enfrentá-los na base da lealdade, Então, peço encarecidamente que todos, todos vocês mesmo, compareçam à competição e dêem seus preciosos estímulos quando de minha passagem pela zona de cronometragem.

Também se que quiserem levantar faixas com dizeres alusivos ao professor aqui, ficarei muito agradecido, pois só com a energia dos amigos de fé poderei “tentar” pedalar de igual para igual com esses exímios ciclistas. Nem me incomodo se vocês os pretigiarem também, pois afinal eles são meus amigos queridos, mas quando eu for passar, gritem mais alto, por favor.

Como paga, me comprometo a pedalar com garra e determinação para chegar bem ao final das doze badaladas, bem como tentarei não atrapalhar nenhum atleta durante a prova.

Ah, um informação final: seja qual for meu resultado gostaria de oferecer minha participação a todos aqueles que de alguma forma tem apreço pelo nosso esporte e dele participam com hombridade.

Muchas gracias de momento a todos, diciendo a ustedes que “la suerte está lanzada” y que llevaré conmigo una sonrisa como regalo a todas las personas que puedan comparecer ofreciendome su cariño y aprecio.

 

Hasta la vista... muchachos y muchachas, y que un buen tiempo sea un regalo especial a las centenas de participantes del 12 de MTB

 

Les saluda Profesor Arnaldo

 

Professor universitário de Língua Espanhola, mas na verdade,

Ciclista e Competidor ( Entusiasta de Fé ).

Viajou de bicicleta pela Patagônia Argentina e adora participar

de todas ciclo viagens em que é convidado.

Curte competições de MTB de longa duração.