Começa hoje a Adventure Sports Fair

Esta é a sétima edição da maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina

A expectativa para este ano é gerar um volume de negócios 15% superior ao ano passado. A meta para esta sétima edição é promover cerca de R$ 84 milhões em negócios e receber um público de 70.000 visitantes. O evento será realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, com área de 25 mil metros quadrados, de 24 a 28 de agosto, com abertura para o público a partir do dia 25.
Segundo Sérgio Bernardi, da Promotrade , empresa realizadora da ADVENTURE SPORTS FAIR, o evento é mais do que uma oportunidade para esquentar vendas e fazer negócios. "Por atrair um público extremamente qualificado e formador de opinião, que vê nos esportes e turismo de aventura um estilo de vida, o evento é uma grande plataforma para exposição e lançamento de produtos", explica Bernardi. Tudo permeado pelo tema do turismo de aventura sustentável, que estará em toda a feira, tanto nas aulas para quem quiser fazer o test-drive da pista off-road quanto no II Fórum Interamericano de Turismo Sustentável, que acontece no terceiro andar.
A feira reúne vários segmentos do mercado em um único evento: Turismo; Roupas, equipamentos e calçados; Bike; Veículos; Esportes Aéreos; Mergulho; Turismo Sustentável e Meio Ambiente. Uma atração bastante procurada pelo público é o Adventure Park, com atividades interativas e, neste ano,  será aberta a 1ª Mostra de Filmes de Aventura e Turismo.

Bikes

Este ano, além de uma pista para test-drive de bikes, serão promovidos passeios ciclisticos pela cidade com concentração na entrada da Feira. Essa é a iniciativa do CAB (Clube dos Amigos da Bike) para agitar a Adventure Sports Fair. "Resolvemos promover os passeios para incentivar a prática do esporte, e não só para que as pessoas venham até a feira, olhem as novidades e voltem para casa. Assim todos podem participar", comenta Sérgio Affonso, presidente do CAB.  O Clube tem um espaço no stand da Sundown Bikes, patrocinadora oficial, que apresenta LINHA RACING SUNDOWN 2006.  Os novos modelos são equipados com componentes que ainda não existem no Brasil e serão lançados simultaneamente no mercado internacional.

Programação de Passeios CAB/Sundown Bikes para a Adventure Sports Fair.
 
Dia 25: das 20h00 às 21h00
Dia 26: das 20h00 às 21h00
Dia 27: das 15h00 às 16h00
Dia 28: das 15h00 às 16h00

As pedaladas terão média de 1 hora de duração, é necessário estar com a bicicleta em perfeito estado e é imprescindível o uso de capacete. O passeio será conduzido pelo guias do CAB conforme o ritmo dos participantes, portanto é necessário Ter condicionamento e intimidade com a magrela.

O local de concentração para o início da pedalada será em frente à entrada da Adventure Sports Fair, mesmo local de chegada, visto que nosso ônibus não estará dentro do Parque.

Adventure Park

Uma área interativa que sempre surpreende os visitantes com suas atividades, contará com parede de escalada, tanque para prática de cayaking e mergulho, pista de bike e duas de off-road, tirolesa, rapel e um circuito de ecoverticália - pelo qual os visitantes poderão conferir, de maneira didática e divertida, uma amostra de fotos do ecossistema brasileiro.

ADVENTURE SPORTS FAIR 2005

Local do Evento
Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Av. Pedro Alvarez Cabral, s/n
Portão 3 do Parque do Ibirapuera
São Paulo - Capital

Valor do ingresso: R$ 15,00/dia (Não há descontos para estudantes)

Datas e Horários
- Público Geral
Data: 25 a 28 de Agosto de 2005
Horário: Quinta e Sexta das 14h as 22h
Sábado e Domingo das 10h às 22h

info@adventurefair.com.br
www.adventurefair.com.br

Fonte : CAB - Clube dos Amigos da Bike - www.cab.com.br