BIG BIKER 2005-CAMPEÕES DA GARRA!

Por Ailton - Greenbikers Team

Numa final emocionante disputada em São Luiz do Paraitinga no dia 04 de setembro, o Team GREENBIKERS teve dois atletas que sagraram-se campeões nas categorias Sub-25 e na Sub-35, além de um vice-campeão na categoria Sub-50 e um terceiro na Sub-35.

Numa prova disputada em um percurso de 57 km, os mais de 500 participantes enfrentaram um percurso com poucas subidas fortes, mas tiveram de enfrentar o forte calor da região que acabou castigando a todos. Mostrando um grande  espírito de equipe, o Denílson que está em excelente forma, fez um trabalho de revezamento com o Fernando para que este pudesse andar na frente do líder da categoria Sub-35 e conquistar o título de campeão, estratégia que acabou dando certo pois, ao final da etapa Fernando chegou em terceiro e o Denílson em quarto, fazendo assim que Fernando conquistasse o título na categoria Sub-35 e Denílson terminasse o campeonato na terceira colocação mesmo participando de duas das três etapas. Na Sub-25, mesmo estando com “uma mão na taça”, o Claudinho andou forte, pois também estava no páreo pelo título de campeão geral. Nos últimos metros de prova ele disputava a chegada com vários atletas de diversas categorias, quando se envolveu num grave acidente vindo a cair da bike e, mesmo danificando a bicicleta e sofrendo várias escoriações venceu a prova em sua categoria. Ao final das três etapas conquistou o título de campeão com duas vitórias e um segundo lugar, além do vice-campeonato na geral. Com relação ao acidente foi só um susto e ele precisará ficar “de molho” por alguns dias, mas muito feliz comemorando este título merecidíssimo.

Outro destaque foi o Manuel que chegou em segundo lugar na categoria Sub-50 e também terminou como vice-campeão da categoria mesmo tendo disputado apenas duas etapas do campeonato. Os outros atletas que disputaram a prova foram o Alex que obteve um ótimo resultado, chegando em 9º lugar na categoria Sub-30 e o Adriano que chegou em 25º na Sub-35. Minha participação na etapa resumiu-se como motorista, fotógrafo e apoio da equipe, mas, assim como os demais integrantes que não participaram diretamente da prova ou do campeonato, estou muito orgulhoso dos nossos atletas e sentindo-me campeão também, pois estes títulos com certeza foram fruto do trabalho desses atletas sensacionais que nós temos, pois mesmo sem incentivo e tendo de enfrentar muitas dificuldades mostraram que o talento e a garra superam qualquer obstáculo. Parabéns Cláudio, Fernando, Manuel, Denílson e a todos que defendem com orgulho a camisa do GREENBIKERS!