Olá Biker,
Seja bem vindo ao Rally Rota dos Tropeiros !!!

Para que possamos passar um final de semana com muita diversão e sem atropelos, siga as dicas abaixo :

Automóveis - Estacione seu veículo estritamente em locais permitidos, principalmente em São Luis do Paraitinga. Na Rodovia Owsaldo Cruz, trafegue de acordo com a velocidade permitida, pois existem vários pontos monitorados por radares conduzidos por veículos civis

Abastecimento de água na prova - Em decorrência do grande impacto ambiental em nossas provas causados pelo uso de saquinhos plásticos, e que muita das vezes não conseguimos recolher, estamos adotando o sistema de distribuição por reservatórios que estarão ao longo do percurso. Utilize a sua caramanhola e/ou mochila de hidratação para o abastecimento. Os pontos de água estarão indicados na capa da planilha de navegação

Retirada de numerais e planilhas - Esteja com o seu donativo em mãos ( 1Kg de alimento não perecível ), ou substitua-o por R$ 3,00

Sua segurança - Esteja ciente de que o rally é um evento em que você e seu parceiro são os únicos responsáveis pela direção a seguir na prova. Na dúvida não prossiga, e caso sinta-se perdido, volte na última referência conhecida. Caso tenha ultrapassado o limíte de tempo para a conclusão, e que não esteja no roteiro de prova para ser recolhido pelo caminhão de apoio, avise imediatamente a organização e se possível, pessoas que estarão a sua espera nas chegadas. Os telefones de plantão estarão na capa da planilha de navegação.

Passagem pelos PCs - É DE TOTAL RESPONSABILIDADE ( sua e de seu parceiro ) parar e receber a marca ou lacre para a confirmação de passagem. Esta confirmação só será validada com a presença dos dois integrantes da dupla. No final de cada etapa, no PC de chegada, um integrante da equipe deverá assinar uma súmula na qual será exibida pelo fiscal o número de marcações ou lacres adquiridas ao longo do trajeto.

Apoio particular - Haverá um local destinado ao apoio particular somente no segundo dia de prova ( São Luis do Paraitinga x Natividade da Serra ). As equipes de apoio deverão seguir pela Rod. Oswaldo Cruz sentido Ubatuba até o Km 56,9 ( Bairro das palmeiras ). Entrar a direita pela estrada de terra e seguir mais 900 metros seguindo as placas de indicação "APOIO". As equipes de apoio não deverão continuar pelo caminho da prova.